3DSMOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Versão americana do mangá de Daigo Umehara, famoso pró player de jogos de luta, será lançado no EVO 2017

Os fãs dos jogos de luta tem mais um motivo para celebrar a chegada do torneio Evolution 2017 (EVO 2017). A versão americana do famosa mangá  Daigo the Beast: Umehara Fighting Gamers será lançado durante o evento. Como o nome diz, o mangá gira em torno de Daigo Umehara, conhecido pró-player de jogos de luta. A obra contará a história de Daigo antes da fama, quando ele forjou sua técnica nos arcades japoneses durante a Era Dourada dos jogos de luta. Portanto, será uma ótima maneira dos fãs verem como o pro gamer se tornou em uma lenda.

O mangá explorará eventos reais da vida de Daigo que ajudaram a criar a comunidade dos jogos de luta. Além disso, veremos como ele desenvolveu seu estilo e habilidades únicas. Abaixo você confere algumas capas e materiais de divulgação do mangá.

Daigo Omnibus Vol1 cover 3D

O mangá será lançado oficialmente em dezembro de 2017, mas obviamente quem estiver no EVO 2017 conferirá com antecedência.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo