3DSNINTENDONOTICIASPCSWITCH

Mega Maker, mais um fan-made de dar gosto!

O pessoal da internet, no auge da sua falta do que fazer paixão por alguns jogos, decidiu criar um game baseado em Mega Man (do 1 ao 6) e adicionar algumas coisas incríveis. Assim surgiu Mega Maker, um jogo de Mega Man onde é possível criar suas próprias fases e previsto para chegar dia 15 desse mês. Confira o trailer e mais informações abaixo:

O game vai contar com um sistema online de compartilhar fases com a comunidade, parecido com o que tivemos em Mario Maker, não é à toa o nome, né? Os criadores disseram que o jogo está em desenvolvimento desde setembro de 2016 e que, após ter começado como um projeto pessoal, hoje está grande e conta com uma equipe dedicada e que, portanto, contará com patches de atualizações constantes que irão adicionar ainda mais novas funcionalidades, e tile-sets de outros jogos da série mega-man.

Bem, isso tudo se a Nintendo e/ou a Capcom não decidirem derrubar o projeto na justiça. A Big N tem tentado de tudo para fechar qualquer tentativa de fans de lançarem seus jogos usando as marcas da empresa, mesmo sem fins lucrativos. Vamos ficar de olho!

Para conhecer melhor o projeto, visite o site oficial clicando aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo