ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ubisoft e ESL iniciam o primeiro campeonato de For Honor

For Honor Hero Series coloca guerreiros do jogo para duelar em um torneio internacional, iniciado no dia 8 de julho, com premiação em dinheiro de US$ 10 mil

A Ubisoft iniciou neste dia 8 de julho a For Honor Hero Series, torneio internacional organizado em parceria com a ESL para PC, Xbox One e PlayStation 4. A competição é aberta para jogadores de For Honor dos Estados Unidos, Europa, Brasil e México. As etapas eliminatórias online serão semanais e os 16 melhores jogadores participarão das finais presenciais em 12 de agosto, na Califórnia-EUA, onde serão distribuídos US$ 10 mil em dinheiro.

O primeiro For Honor Hero Series eleva o perfil competitivo do jogo a um novo nível e permite a qualquer jogador se aventurar nos duelos online semanais de 1 x 1 (jogador versus jogador), em todas as plataformas do game. As eliminatórias online durarão quatro semanas e os jogadores inscritos ganharão pontos de acordo com suas colocações no ranking a cada batalha.

Os melhores jogadores de cada palataforma serão selecionados com base no seu desempenho geral na competição e convidados para as partidas presenciais na Califórnia-EUA, onde poderão se sagrar os campeões de For Honor.

As finais serão transmitidas ao vivo no canal oficial de For Honor no Twitch, na página oficial do For Honor no Facebook e no canal oficial da Ubisoft no YouTube.

O For Honor Hero Series continuará após a final da primeira edição do torneio e levará em conta o feedback da comunidade de jogadores para as próximas competições. Além disso, em atualizações futuras, será implementado o modo ranqueado, que será lançado inicialmente para partidas do modo Duelo, seguido do Briga e após os modos de 4 contra 4. Com a novidade os jogadores poderão participar de rankings separados por categoria, disputar os primeiros lugares da lista e ganhar itens exclusivos.

“A ESL está comprometida com o crescimento do cenário dos e-Sports e o ecossistema competitivo de For Honor é algo com o qual nós estamos trabalhando para o futuro”, disse Sean Charles, vice-presidente de relações com publishers e desenvolvedores da ESL. “Com o For Honor Hero Series e o acréscimo do modo ranqueado, muitas coisas estão por vir para os jogadores de For Honor”.

Mais informações sobre o For Honor Hero Series estão disponíveis em http://pt.pro.eslgaming.com/forhonor/heroseries/. Para se inscrever para as qualificatórias online, acesse: http://play.forhonorheroseries.com/


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo