NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Inscrições para as betas de Skull and Bones e The Crew 2 já estão abertas

Hoje é o dia para a inscrição em todas betas possíveis! Após a Square anunciar a inscrição para a beta de Dissia Final Fantasy e da Bandai anunciar a data para o de Dragon Ball FighterZ, agora temos as inscrições para os jogos Skull & Bones e The Crew 2, ambos da Ubisoft.

O jogo Skull & Bones irá pegar a mecânica de navegação criada em Assassin´s Creed 3 e expandida em Assassin´s Creed Black Flag, e fará um jogo focado em guerra de piratas. Vocês podem conferir nossas impressões do jogo que jogamos na E3 2017, aqui.

Para se inscrever na beta de Skull & Bones (PS4, Xbox One e PC), clique aqui

Já a continuação do jogo de corrida The Crew também ganhará um beta. Melhorando os gráficos e jogabilidade, o jogo também irá expandir seu universo com corrida de carros, avião e lanchas. Vocês podem conferir nossas impressões do jogo que jogamos na E3 2017, aqui.

Para se inscrever na beta de The Crew 2 (PS4, Xbox One e PC) , clique aqui

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo