NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Kuririn e Piccolo estão confirmados para Dragon Ball FighterZ

A última edição da revista V-Jump confirmou mais dois novos lutadores para Dragon Ball FighterZ. São eles os clássicos Kuririn, parceiro de Goku desde a época de criança, e Piccolo, o seu eterno amigo e rival.

No caso de Kuririn, foi confirmado que seu golpe Kienzan estará presente e quanto mais tempo você o segurar, maior ele será. Além disso, foi confirmado que nas lutas online será possível controlar os personagens em sua forma “chibi”, sendo assimilar a série Guilty Gear Xrd.

Com isso, já temos os 9 personagens que farão parte do beta que acontecerá em breve. Para o beta teremos: Goku, Vegeta, Gohan, Cell, Frieza, Majin Buu, Trunks, Kuririn e Piccolo. As inscrições para o beta iniciarão no dia 26 de Julho. Dragon Ball FighterZ será lançado em 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo