NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Sagat, de Street Fighter, receberá uma HQ própria

A notícia bombou durante a Comic Con que acontece San Diego, Califórnia (EUA), e os fans de Street Fighter foram à loucura: Sagat, um dos personagens mais antigos e emblemáticos de Street Fighter, ganhará uma HQ exclusiva.

A publicação contará a história por traz do surgimento da lenda do Muay Thai nos vídeo games. Desde seu treinamento ainda jovem até a escalada de fama e poder que o levaram a ser um dos mestres da Shadalow, organização criminosa comandada por M. Bison.

Sagat é um dos rivais históricos de Ryu, personagem principal do jogo de luta. Ao longo da história da franquia, Sagat fui deixando de lado o ar de vilão para ouvir seu rival Ryu e buscar um caminho mais honrado como artista marcial.

Vamos ver quais segredos e novidades essa publicação nos trará.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo