NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Terra-média: Sombras da Guerra apresenta a vilã Laracna

Durante o painel de Terra-média: Sombras da Guerra na Comic-Con San Diego, a Warner Bros revelou um novo trailer da história do game protagonizado por Laracna, um dos vilões mais emblemáticos e poderosos da Terra-média, que é apresentada de uma maneira totalmente nova.

No trailer, os espectadores testemunham Laracna, um antigo espírito da escuridão, que assume a forma humana para conceder uma visão a Talion sobre o futuro da Terra-média. Celebrimbor avisa Talion para desconfiar da profecia, mesmo quando os destinos de Minas Ithil e do mundo dos homens estão em jogo.

Confiram nosso preview que fizemos diretamente da E3 2017

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor.

Os jogadores serão absorvidos por um mundo mais rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.

O game será totalmente localizado em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.

Vejam nossa entrevista com o Desenvolvedor do jogo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo