NINTENDONOTICIASSWITCH

Veja como desbloquear Shin Akuma em Ultra Street Fighter II

Para delírio dos fãs e dos presentes na San Diego Comic Con (SDCC), a Capcom revelou durante seu painel como desbloquear Shin Akuma (veja na imagem abaixo), que passa a fazer parte do elenco de Ultra Street Fighter II, jogo exclusivo para Nintendo Switch.

Shin Akuma ultra street fighter II

Diferente do que estamos acostumados hoje em dia (em comprar um personagem e simplesmente fazer um download) a Capcom mostra que não se esqueceu de suas raízes ao disponibilizar o personagem por meio de um código de liberação dentro do jogo. E melhor: totalmente gratuito.

Shin Akuma é mais um personagem de destaque em Ultra Street Fighter II, se juntando a Violent Ken e Evil Ryu, fora todos os personagens clássicos de Super Street Fighter II que também estão no jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo