NOTICIASPCPS4

Capcom dará 30 mil Fight Money em Street Fighter V para todos os jogadores

Em mais uma iniciativa em comemoração aos 30 anos da franquia Street Fighter, a Capcom anunciou durante a San Diego Comic Con que os jogadores de Street Fighter V receberão 30 mil Fight Money ao se logarem no jogo. A gente já sabia que a Capcom distribuiria uma boa quantidade de Fight Money aos jogadores até o final de 2017, só não sabíamos as datas exatas em que os montantes seriam liberados.

abigail-roupa-alternativa-modo-história-batalha-street-fighter-v

E a grana veio em ótima hora, pois o personagem Abigail, vindo de Final Fight, acaba de chegar a Street Fighter V e, além disso, o cenário clássico de Ryu em Street Fighter II e o cenário de Metro City, que será a arena de Abigail e foi inspirado em uma das fases de Final Fight. Tanto Abigail quanto o cenário de Ryu podem ser comprados com Fight Money. Você só precisará de um pouco mais do que os 30 mil dados pela Capcom para adquiri-los.

metro city street fighter v

E você, já sabe como gastará seus 30 mil Fight Money? Conte pra gente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo