NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Final Fantasy XV: Square Enix anuncia beta da expansão multiplayer

A Square Enix anunciou a data do Beta de uma das expansões mais aguardadas pelos fãs de Final Fantasy XV, o DLC Comrades, que traz conteúdo multiplayer para o jogo.

O teste do quarto DLC foi criado não somente para testar os servidores do jogo, mas também para dar um gosto do que veremos em breve.

O avatar a ser controlado no DLC será personalizado, ou seja, cada jogador criará seu próprio personagem. Entretanto, a Square Enix afirmou que no futuro, Noctis e seus companheiros serão controláveis também.

Os testes acontecerão entre os dias 3 e 8 de agosto para os donos do Passe de Temporada do jogo.

VEJA AQUI NOSSA ANÁLISE DE FINAL FANTASY XV

Veja os detalhes abaixo do Beta:

VERSÃO DE TESTE VERSÃO COMPLETA
Requerimentos Requer a compra do Passe de Temporada e assinatura da PlayStation®Plus ou Assinatura Xbox Live Gold. Requer FINAL FANTASY XV e a compra da EXPANSÃO MULTIJOGADOR: COMPANHEIROS ou do Passe de Temporada. Também requer a assinatura da PlayStation®Plus ou Assinatura Xbox Live Gold.
Disponibilidade Disponível entre 3 e 8 de agosto, 2017 (previsão) Disponibilidade não definida.*Detalhes em breve
Personagens Controláveis Crie, controle, e salve até oito avatares. Desenvolva seus avatares usando a experiência ganha por derrotar inimigos e completar missões. Atualizações permirão que você também jogue como o Noctis, Gladiolus, Prompto e o Ignis.
Avatares Personalize seus avatares com itens exclusivos da versão de teste. Desbloqueie itens de customização comprando mais em postos avançados e recebendo como recompensas de missões. Atualizações trarão ainda mais itens.
Postos Avançados Comece na base da versão de teste e jogue por um tutorial personalizado. Experimente uma cidade com muito mais a oferecer do que a base da versão de teste.*Detalhes em breve
Armas Escolha entre katanas, clavas, adagas e shurikens. Os estilos de ataque são diferentes dos do Noctis. Aproveite um arsenal expandido, com destaque para armas de haste, arbalestes e escudos que também apresentam diferentes estilos de luta. As armas vêm com habilidades e pontos de experiência padrão, mas podem subir de nível nas condições certas.*Detalhes em breve
Brasões Reais Invoque os poderes dos reis para o seu avatar com este novo recurso. Equipe um dos quatros brasões reais na versão de teste. Junte e equipe brasões reais durante a sua aventura. A grande variedade de melhoramentos concedidos pelos brasões reais será indispensável no combate multijogador.*Detalhes em breve
Missões Escolha entre três missões que podem se desdobrar em até outros três objetivos. Todos os jogadores jogarão online na versão de teste. Explore missões com enredo, assim como de apenas um jogador. Junte-se a até outros três jogadores com assinatura da PlayStation®Plus ou Assinatura Xbox Live Gold, ou lute ao lado de três companheiros de IA.
Refeições Consiga um ingrediente por pessoa em cada missão, e os dê para o cozinheiro do acampamento preparar uma refeição. Encontre mais cozinheiros e aproveite uma variedade ainda maior de aprimoramentos recebidos pelas refeições.
Fragmentos de Meteoro Receba fragmentos de meteoro como recompensa das missões. Estes fragmentos não podem ser usados na versão de teste. Colete fragmentos de meteoro em missões para aumentar o número de atividades disponíveis e desbloquear novas missões.*Detalhes em breve
Novidades Adicionais Interaja com outros jogadores usando o chat de mensagens pré-definidas. Chat de voz também é suportado. Aproveite estas novidades adicionais:

  • Crie acampamentos para encontrar com seus amigos.
  • Expanda/Personalize o chat de mensagens pré-definidas.
  • Receba o relatório das missões.
  • Tire novas fotografias e muito mais!

*Detalhes em breve

FFXV1 FFXV13 FFXV14


Via Twitter

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo