NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Sims 4 será lançado para os consoles em Novembro

A Electronic Arts e a Maxis anunciam hoje que o The Sims 4, o jogo de PC/Mac que comemora criatividade, diversidade e liberdade de escolha, chegará aos jogadores Xbox One e PlayStation 4 em todo o mundo no dia 17 de novembro. Desde a criação de Sims únicos e construção de casas surpreendentes até desenvolver os relacionamentos entre os Sims e desenvolver suas carreiras, o The Sims 4 oferece a mesma conexão emocional que nossos jogadores de PC admiram para uma nova onda de jogadores de console. Os fãs irão desfrutar do poder de criar e controlar pessoas em um mundo virtual vibrante, experimentando momentos imprevisíveis e divertidos da vida ao longo do caminho.

“A adição de uma versão para console do The Sims 4 é muito aguardada por fãs e novos jogadores, e nós, na Maxis, ficamos muito animados em trazer os Sims para novas plataformas”, disse a produtora executiva, Lyndsay Pearson. “O jogo oferece uma bela experiência do The Sims no console e vem com toneladas de conteúdos favoritos dos fãs, para que os jogadores possam ter a experiência com a jogabilidade, a liberdade de expressão e o entretenimento únicos, que são pilares da marca The Sims. As possibilidades de brincar com a vida são tão infinitas quanto a criatividade dos jogadores”.

Tal como acontece com o The Sims 4 no PC, os jogadores de console podem experimentar e testar os limites da vida em um mundo onde não há regras. Os fãs terão o poder de criar Sims personalizando tudo, desde a cor e ao estilo do cabelo até suas escolhas de moda e aspirações de vida. Com o Modo de Construção, os jogadores podem projetar e escolher a decoração, construindo sem esforço a sua casa dos sonhos. Com vontade de explorar? Os Sims podem visitar os vários bairros e locais dinâmicos que o mundo oferece.

The Sims 4 nos consoles dá aos jogadores a jogabilidade única que o jogo base de PC tem para oferecer, além das muitas das atualizações de conteúdo adicionais implementadas após o lançamento do jogo. Depois do lançamento do jogo para console, os fãs também podem esperar as atualizações periódicas do jogo normalmente e os lançamentos de conteúdo extra.

Das talentosas equipes da Maxis e da Blind Squirrel Games, The Sims 4 estará disponível em todo o mundo no dia 17 de novembro de 2017 para o Xbox One e PlayStation 4. Adquira agora na pré-venda o The Sims 4 no console e receba o pacote coleção de objetos The Sims 4 Terraço Perfeito, com banheiras de hidromassagem e toneladas de decoração bônus para seus oásis ao ar livre. Os jogadores que não podem esperar para começar a festa dos seus Sims podem adquirir também na pré-venda o The Sims 4 Edição Festa Deluxe e receber o jogo completo três dias antes, no dia 14 de novembro. A Edição Festa Deluxe inclui conteúdo especial como um Bar Flaming Tiki, trajes exuberantes, bonés de animais fofinhos e muito mais, além do pacote coleção de objetos The Sims 4 Terraço Perfeito com banheiras de hidromassagem. Para mais detalhes e para pré-encomendar o The Sims 4, visite https://www.thesims.com/pt_BR/Console. Assinantes do EA Access também poderão jogar The Sims 4 com até cinco dias de antecedência do lançamento mundial, a partir do dia 9 de novembro, através do Play First Trial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo