NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

Battlefield 1 bate recorde de vendas da franquia

Enquanto muitos jogadores se preparam para Call of Duty WWII, para mim o melhor jogo da E3 esse ano, outros muitos estão jogando Battlefield 1. De acordo com a Eletronic Arts, Battlefield atingiu a marca de 21 milhões de jogadores únicos em Março de 2017, colocando o título como um dos multiplayers mais jogados do momento.

Antes mesmo do lançamento, o trailer de Battlefield 1 no Youtube já batia recordes tanto na quantidade de likes quanto na quantidade de visualizações. Em 2016, quando o jogo foi lançado, a quantidade de jogadores únicos foi o dobro de Battlefield 4 no lançamento. Além disso, durante a primeira semana, Battlefield 1 vendeu mais cópias que Battlefield 4 e Battlefield Hardline juntos.

battlefield 1 meio

Todo esse sucesso contínuo deve ajudar ainda mais as vendas do novo DLC Battlefield 1: In the name of the Tsar. Ainda não há nota oficial sobre quando será lançada a expansão. Entretanto, com a comunidade de Battlefield 1 crescendo, sem sombras de dúvida a quantidade de jogadores interessados no DLC será enorme.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo