NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

NBA Live 18 traz a liga feminina para os videogames pela 1ª vez na história

É incontestável a liderança de NBA2k na briga entre os jogos virtuais de basquete. Entretanto, a Electronic Arts deu um passo à frente muito importante neste ano. A empresa revelou que o título NBA Live 18 vai contar com times da WNBA (Women’s National Basketball Association), a “NBA do basquete feminino”.

Apesar da liga já existir há cerca de 20 anos e contar com lendas mundiais do esporte, é a primeira vez que um título de videogame permite que joguemos com times da WNBA. A escolha seguiu os passos de FIFA (também da EA) que desde 2016 conta com seleções nacionais femininas.

Para saber mais sobre a liga, acesse o site oficial: http://www.wnba.com/

Confira o preview abaixo:

_
NBA Live 18 está previsto para chegar para PS4 e Xbox One ainda neste ano e uma demo grátis chegará no dia 11 de agosto para ambas as plataformas, porém sem nenhum time da WNBA.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo