NINTENDONOTICIASSWITCH

Overcooked é perfeito para o Nintendo Switch, mas tem graves problemas técnicos

Quando soube que Overcooked, um dos melhores multiplayers locais que já joguei, viria para o Nintendo Switch, fiquei extremamente animado. Afinal, o que seria melhor do que levar seu console para qualquer lugar e jogar com alguém quando quisesse simplesmente dando um Joy-Con para cada jogador? Entretanto, parece que as coisas não estão tão bonitas assim para o port do jogo no console da Nintendo.

O blog de análises técnicas da Eurogamer, Digital Foundry, fez um apanhado geral de como o jogo roda no Nintendo Switch e descobriu uma série de quedas de FPS graves. Apesar de atingir 30 FPS estáveis nas versões de outras plataformas do jogo, a maior parte de Overcooked no console da Nintendo roda a 24 FPS, sendo que em muitos momentos há quedas bruscas de performance.

Considerando a freneticidade do jogo e sua mecânica cooperativa, em que se deve preparar os ingredientes para montar os pratos pedidos pelos clientes o mais rápido possível, este problema pode simplesmente acabar com a experiência do jogo.

Um representante da Team17, produtora do jogo, disse à Digital Foundry que uma atualização para tratar esses problemas já está a caminho.

“Estamos atualmente trabalhando em uma atualização para corrigir o problema de FPS que os usuários têm encontrado com intuito de soltar as melhorias ao público assim que pudermos,” disse o representante.


Via Polygon 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo