NOTICIASPC

Distortions é finalista no Indie Prize e indicado ao prêmio de Melhor Narrativa

Vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival ficou entre os dez melhores jogos do Mundo

A Among Giants, produtora brasileira de games, anuncia que o Distortions foi eleito um dos dez melhores jogos do mundo pelo Indie Prize, considerado o Oscar dos jogos independentes. Dos 55 jogos indicados ao festival, que aconteceu em Seattle durante o Casual Connect, o Distortions chegou até a final, sendo um dos dez melhores jogos do evento.

A premiação dos melhores jogos do festival aconteceu em noite de gala na última quinta-feira (03). Foi escolhido o melhor jogo em cada uma das categorias, como Melhor Jogo Mobile, Melhor Jogo Multiplayer, etc. “Fomos indicados, junto de mais três jogos, ao prêmio de Melhor Narrativa e ficamos muito felizes na hora que ouvimos nosso nome”, contou Ricardo de Brito, roteirista do Distortions.

“Embora não tenhamos levado o prêmio de Melhor Narrativa, ter sido indicado e representar o Brasil contra outros três jogos de todos os cantos do mundo é incrível”, disse Thiago Girello, diretor do Distortions. “A viagem foi incrível: conhecemos pessoalmente o Chris, nosso programador que mora no Canadá, nos divertimos muito e ainda fomos finalistas do Oscar dos Games”, comemorou.

A equipe do Distortions, que chegou nos Estados Unidos no começo da semana para participar do Indie Prize, já está de volta no Brasil e aproveitará todo o conhecimento adquirido no evento para polir ainda mais o game. O próximo evento que o Distortions participará será a Brasil Game Show – maior feira de games da América Latina que acontecerá em São Paulo no mês de outubro.

CONFIRA ABAIXO NOSSO GAMEPLAY EXCLUSIVO DO JOGO E NOSSA ENTREVISTA COM SEUS CRIADORES

Outras competições

Além da indicação no Indie Prize 2017, o Distortions também está concorrendo ao IndieCage e já está confirmado no Indie Prize Disney 2018, por ter vencido o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2017. É a primeira vez que o mesmo jogo brasileiro é indicado a concorrer como melhor jogo independente no “Oscar dos Games Indie” duas vezes consecutivas.

Acesse a página oficial do Distortions no Facebook


Via release

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo