NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Fogo na peruca! Gel de cabelo do Guile será vendido em breve

Guile sempre teve um cabelo para lá de estiloso e muitos jogadores já devem ter se perguntado como ele consegue manter um corte tão irado? A Capcom parece, enfim, ter liberado esse segredo de décadas como parte das comemorações dos 30 anos de Street Fighter. O gel de cabelo de Guile será vendido oficialmente nas lojas japonesas. Ao menos é o que afirma o perfil Go Nintendo.

Para os fãs, essa pode ser a experiência definitiva com uma das franquias mais amadas da história dos videogames. O único problema é que ainda não se sabe se o gel chegará aqui nas Américas, tampouco se sairá do Japão. Mas fica o aviso, desde já, que adoramos a ideia e queremos empapar nossas madeixas com essa iguaria nerd.

Fonte: GoNintendoTweet (Twitter)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo