NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rainbow Six Siege ultrapassa a marca de 20 milhões de jogadores

Sem sombra de dúvidas a Ubisoft acertou em cheio com Rainbow Six Siege e ele pode ser considerado o jogo de maior sucesso da atual geração da produtora Francesa, que virou um e-sport e diversos times tem equipes especializadas nele. Para mostrar a expressão desse jogo no cenário atual, a Ubisoft informou que já existe mais do que 20 milhões de jogadores registrados.

Porém, um outro número também surpreende que é a quantidade de jogadores que se logam para jogar todo dia. Um total de 2,3 milhões de jogadores batem ponto em Rainbow Six Siege todo dia. “Nossa comunidade está crescendo e também está nossa ambição de fazer Siege um shooter que veio para ficar” disse Nicolas Lefebvre, o diretor de produto da Ubisoft. “As próximas semanas serão muito animadoras, pois irá culminar na Operation Health e teremos os novos operadores de Hong Kong.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo