NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

Valencia é anunciado em PES 2018

A Konami acaba de anunciar mais um clube parceiro para o jogo Pro Evolution Soccer 2018: trata-se do espanhol Valência. O clube é um dos mais populares no país e se junta a Barcelona e Atlético de Madrid como clubes espanhóis licenciados no jogo. Vale lembrar que recentemente a franquia PES perdeu os direitos de imagem da La Liga (Liga Espanhola) e teve que passar a costurar parcerias clube a clube. O mesmo acontece com a Liga Inglesa (Premier League) e a Liga Alemã (Bundesliga).

Abaixo você confere o trailer de lançamento da parceria com o Valência:

PES 2018 chega em setembro e a Konami está fazendo um World Tour do jogo em vários países. Hoje será a vez do Brasil conhecer as novidades sobre o Brasileirão, os times nacionais licenciados e um novo clube brasileiro que será parceiro da Konam em PES 2018. Além disso, é esperado o anúncio de mais um estádio brasileiro totalmente recriado no jogo, bem como novidades sobre a série B e a parceria entre Konami e CBF.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo