NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

“Demoramos três meses para criar São Januário em PES 2018 e estamos orgulhosos com o resultado”, afirma André Brozoni

A Konami oficializou a presença exclusiva do Vasco da Gama na nova edição do game Pro Evolution Soccer. O clube foi confirmado como novo parceiro de PES 2018. Isso significa exclusividade com o jogo da Konami (povavelmente virá genérico no rival FIFA) e totalmente licenciado, tendo seus uniformes atualizados e muito mais. O anúncio foi feito durante o evento PES 2018 World Tour pelo Brasil, realizado na noite da última segunda-feira (07/08), na Red Bull Station, em São Paulo.

Maior orgulho dos torcedores cruzmaltinos, São Januário foi uma das maiores estrelas da noite. Isso porque o Caldeirão foi apresentado como um dos estádios que poderão ser utilizados pelos gamers nas partidas do PES 2018. A presença da Colina Histórica no famoso jogo eletrônico foi exaltada por André Bronzoni, gerente da marca do game Pro Evolution Soccer para as Américas.

pes-2018-002
– É um orgulho para nós fechar uma parceria com o Vasco, um clube com tanta tradição no futebol mundial. Estamos bem entusiasmados para mostrar a força do Gigante da Colina e São Januário, que completou recentemente 90 anos. É um estádio único, pois possui várias coisas que não existem em nenhum outro estádio do mundo. Demoramos três meses para criar São Januário no jogo e estamos orgulhosos com o resultado – disse o gerente da Konami.

Na ocasião, o Vasco da Gama foi representado por dois jovens oriundos de suas categorias de base: o meio-campo Mateus Vital e o atacante Paulinho.  Titular do Vasco nas últimas quatro partidas do Brasileiro, Paulinho, de apenas 17 anos, garante que não faz bonito apenas com a bola nos pés. Em bate-papo descontraído com o Site Oficial do clube, o atacante afirmou que também manda bem com o controle nas mãos e, inclusive, se colocou entre os melhores jogadores de PES do elenco cruzmaltino. O garoto festejou a inclusão de São Januário no game.

saojanuariopes20182

– O Andrey, o Manga e o Martín jogam muito bem, mas eu confio no meu taco, mando bem também. São Januário ficou muito parecido, com certeza. Estou muito feliz por estar participando desse evento e representando o Vasco junto com o Mateus. É gratificante saber que São Januário está no jogo e aparecendo bem para o mundo todo. Agora será ainda mais legal, pois poderemos escolher o Vasco e disputar as partidas no nosso Caldeirão – declarou Paulinho.

No Gigante da Colina desde os cinco anos de idade, Mateus Vital conhece São Januário como poucos, pois além de treinar diariamente, estudou no Colégio Vasco da Gama. Até mesmo por isso, o garoto tem propriedade para falar sobre a presença do Caldeirão no Pro Evolution Soccer. O meio-campista se mostrou surpreso ao ver sua casa tão bem representada num evento da magnitude do PES 2018 World Tour pelo Brasil.

– Para mim é muito legal estar participando de um evento como esse, lançamento de um jogo que faz parte da minha rotina diária, das brincadeiras na concentração. Sem palavras para falar sobre a imagem de São Januário no jogo. Parece uma foto, é surreal, de outro mundo, muito real. Estou ansioso para escolher o Vasco e jogar no lugar onde passei grande parte da minha vida. Ficou muito maneiro – afirmou o armador Mateus Vital.

Fonte: Site oficial do Vasco

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo