NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

NBA 2K18 ganha trailer de gameplay

Alguns dias depois da EA fazer história divulgando que trará a WNBA para os videogames pela primeira vez com NBA Live 18, a 2k liberou o primeiro trailer de gameplay de NBA2k 18.

O vídeo destaca o estilo artístico do jogo, com os desenvolvedores explicando como a aparência dos jogadores mudaram desde o último título da série. A equipe reformulou o sistema de corpo dos jogadores, refez algumas faces do zero e adicionou pequenos deatalhes como cicatrizes e tatuagens.

Para quem gostou, a 2K anunciou que vai manter o modo Prelude, que é um download grátis que chega antes do jogo completo e que serve exatamente como um prólogo para o modo carreira do game principal.

NBA 2K18 chega no dia 19 de setembro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, PS3, e Xbox 360. Entretanto, se você comprar o jogo ainda em pré-vendas você poderá jogá-lo 4 dias antes e receber brindes ingame.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo