NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM tem season pass revelado e edição especial

Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM será lançado no Brasil com direito à edição Day One física para o sistema de entretenimento PlayStation 4, quando o jogo estiver disponível, em 19 de Janeiro de 2018. Esta edição será vendida nas principais lojas do país, e incluirá o DLC exclusivo Conjunto Especial de Espadas (confira imagem em destaque). Desenvolvido pelo mundialmente famoso estúdio LEVEL-5 Inc, com a participação de Yoshiyuki Momose – que trabalhou como animador no Studio Ghibli -, e música composta por Joe Hisaishi, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM está pronto para encantar jogadores no mundo inteiro em uma épica aventura de RPG. Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM estará disponível em 19 de Janeiro de 2018, para o sistema PlayStation 4 e PC via STEAM.

Um passe de temporada (season pass) para Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM já está disponível digitalmente para compra no sistema PlayStation 4 e STEAM por $19.99. O passe de temporada inclui os seguintes itens:

  • Dois grandes conteúdos por DLC – Aproveite o conteúdo de jogo adicional de Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM, perfeito para um rei! Por hora, os detalhes sobre estes DLCs estão sob proteção da guarda real, mas fique ligado para mais informações.
  • Kit de Suprimentos – Um apanhado de itens de primeira, escolhidos a dedo para ajudar os mais exigentes aventureiros.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo