NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Elex chega ao Brasil em Outubro

O próximo RPG / Ação em mundo aberto, com temática sci-fi misturado a fantasia, ELEX, desenvolvido pela Piranha Bytes, criadora das premiadas séries Gothic e Risen, chega em outubro de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One em versão física, distribuído exclusivamente pela Sony Music no Brasil.

A publisher THQ Nordic, a desenvolvedora Piranha Bytes e a distribuidora Sony Music estão entusiasmados em comunicar o lançamento do jogo no Brasil e apresentam seu último trailer em CG, que estabelece o coração da jornada do jogador em Magalan, um planeta devastado após a colisão de um meteoro. Movendo-se ao ritmo de “Whatever Doesn’t Kill Me (Better Run) do cantor Benj Heard, o trailer mostra um caminho na jornada do jogador, mostrando a progressão do personagem e as escolhas de facção disponíveis em ELEX.

Desenvolvido ao longo de alguns bons anos pela Piranha Bytes, ELEX é uma experiência de jogo de ação e RPG artesanal, em um universo que mistura diversos elementos como ciência e fantasia pós-apocalíptico, e coloca os jogadores em um mundo enorme, cheio de personagens originais, criaturas mutantes, escolhas morais profundas e ação poderosa. De espadas e machados a arcos, bestas e arpões, ELEX oferece uma das mais amplas seleções de armas na história dos RPGs. Pegue uma espingarda, recarregue um rifle de plasma ou use um lança-chamas – há uma arma e estilo de combate para cada lutador nesse universo. Então encontre um companheiro, escolha uma facção e influencie o mundo a sua volta. Em ELEX, todas as suas escolhas irão forjar o futuro no seu jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo