MOBILENOTICIAS

Ristar é a mais nova adição à constelação de clássicos do SEGA Forever

Prepare-se para agarrar seus inimigos… e cabeceá-los para longe! Ristar, lançado originalmente em 1995 para Mega Drive e SEGA Genesis, junta-se à coleção SEGA Forever como mais um título gratuito para dispositivos móveis com suporte à anúncios. Os jogadores já podem baixar Ristar gratuitamente através da App Store para iPhone e iPad e Google Play Store para dispositivos Android.

Em Ristar, os jogadores exploram seis fases em diversos planetas brilhando como uma verdadeira estrela guia. Com seus braços flexíveis, Ristar agarra partes do cenário e inimigos de todos os tipos num esforço para derrotar o maléfico Greedy, o tirano que dominou a galáxia Valdi.

Com características adicionais que incluem placares de líderes, saves na nuvem, suporte à controle e mais, esta emulação oficial do jogo único de plataforma Ristar é o mais recente jogo a chegar ao SEGA Forever, uma coleção de títulos em constante crescimento que abrange todas as eras dos consoles da SEGA, e que está disponível gratuitamente (com suporte à anúncios) para dispositivos mobile. Além disso, os jogadores que quiserem experimentar os jogos sem anúncios podem removê-los comprando o jogo por uma única vez por US$ 1,99.

Baixe Ristar agora!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo