NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

No Man’s Sky enfim traz o que os jogadores sempre esperaram

Para aqueles que achavam que No Man’s Sky já tinha morrido, saibam que um grande update acabou de ser lançado pela Hello Games. A atualização 1.3 traz muitas melhorias e mais conteúdo ao jogo.

Para muitos jogadores, a maior mudança consiste nas 30h de novo conteúdo de história, incluindo uma nova narrativa envolvendo uma espécie de aliens que viajam pelo espaço. Também há incrementos na história original do Atlas, lançada na versão original do jogo. Ainda, novas missões estruturadas espalhadas pelos mundos trazem pequenos desafios de combate, projetos de construção, e investigações de naves.

Além da história e das adições no gameplay, os jogadores poderão perceber uma mudança nos gráficos do jogo, assim como nos novos biomas. O sistema de economia está sendo expandido para permitir trocas interestelares e viagens de naves de carga entre sistemas. Agora também há a possibilidade de se criar portais, que permitem viagens entre planetas de forma instantânea.

Para aqueles interessados em construção, o jogo agora conta com mais ferramentas de manipulação de terreno e opções de construção, assim como a possibilidade de minerar recursos escondidos.

No Man’s Sky também está implementando novas opções de vôo, desde novas armas a opções variadas de naves para baixas altitudes, o que certamente deixará a experiência de se transportar pelos planetas muito mais interessante.

Por fim, o jogo está implementando um modo cooperativo de exploração, que permite que até 16 jogadores vasculhem planetas de forma conjunta (sendo representados por Orbs). Esse é o primeiro passo da empresa para trazer opções multiplayer mais extensivas.

Veja abaixo o trailer mostrando as novidades citadas:


Via GameInformer

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo