NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Legend está confirmado para PS4, Xbox One e Switch

Re:Legend foi uma grata surpresa quando teve seu projeto no Kickstarter revelado ao mundo. O jogo que está sendo feito pela desenvolvedora indie Magnus Game, promete entregar um mundo rico que mistura diversos tipo de gameplay. Dentre eles teremos que cuidar de nossa fazenda, assim como Stardew Valley, montar nossa casa e forjar armas, assim como Minecraft, caçar, cuidar e criar monstros, assim como Monster Hunter e, por fim, poderemos escolher uma das muitas classes como em Final Fantasy.

Sua descrição é que ele será um jogo de RPG cooperativo. E isso tudo com uma arte extremamente fofa. A boa notícia é que Re:Legend já alcançou sua meta no Kickstarter para ser lançado para o PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Além dessas metas, eles atingiram as metas de colocar uma orquestra sinfônica, nova loja do jogafor, customização avançada de sua casa, lendário Magnus, dublagem completa e um novo terreno subaquático.

Re:Legend será lançado em 2018 e é um projeto colaborativo com a Square Enix.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo