Ed Boon, criador da série Mortal Kombat, estará na BGS 2017

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou durante a final Brasil da Liga Latina de Injustice 2 que Ed Boon, diretor de Injustice 2 e um dos criadores do consagrado game de luta Mortal Kombat estará na Brasil Game Show 2017.

O anúncio foi feito através de um comunicado enviado pelo próprio Ed Boon , em que ele anuncia que está empolgado com a visita ao Brasil e em poder voltar à BGS para reencontrar os fãs. Edward J. Boon trabalhou por mais de 15 anos na antiga Midway, que após ser adquirida pela Warner Bros. mudou de nome para NetherRealm Studios. Boon, juntamente com John Tobias, criou a série Mortal Kombat, na qual trabalha até hoje como produtor executivo, além de emprestar sua voz característica ao personagem Scorpion.

Atualmente, Ed Boon é diretor de Injustice 2, o game de luta que possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, totalmente em português e com versão brasileira exclusiva.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar