NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Little Witch Academia: Chamber of Time recebe seu primeiro trailer em inglês e período de lançamento

Little Witch Academia: Chamber of Time não só recebeu seu primeiro trailer em inglês – o que significa que podemos entender alguma coisa – como ele mostra mais do gameplay e do seu modo história.

Nele poderemos ver alguns dos personagens jogáveis como Constanze Amalie, Sucy Manbavaran, Lotte Yanson, Amanda O’Neill e Jasminka Antonenko que irão repetir o mesmo dia diversas vezes após descobrir um relógio do tempo escondido na livraria da famosa escola de bruxas.

Little Witch Academia: Chamber of Time será lançado somente para PS4 no dia 30 de Novembro no Japão. Já a versão ocidental será exclusivamente digital e será lançada no início de 2018 (provavelmente que seja no primeiro trimestre).

Little-Witch-Academia-Chamber-of-Time_2017_08-17-17_024

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo