NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Injustice 2 receberá novo personagem durante a Gamescom. Ed Boon posta foto misteriosa

A Netherrealm aproveitará a Gamescom (o maior evento de games na Europa) para divulgar o novo personagem de Injustice 2. O estúdio sabe da hype em torno do evento e o quanto de buzz ele gera. Além disso, teremos uma luta mega esperada entre os DJs Steve Aoki e Don Diablo. Desta disputa, serão doados 5.000 dólares para a Aoki Foundation (fundada por Steve Aoki).

O novo personagem inaugurará o Fighters Pack 2. O primeiro pacote de lutadores trouxe Capuz Vermelho, Sub Zero e Estelar. Líder da Netherrealm e c0-criador da série Mortal Kombat, Ed Boon (que estará na BGS 2017) postou o seguinte tweet sobre o novo personagem:

 

Como sou péssimo para mistérios e charadas, eu não faço ideia de quem seja. Mas se alguém aí souber, por gentileza, fique à vontade para opinar nos comentários.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo