NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Hidden Dragon Legend será lançado 19 de Setembro para PS4 e receberá versão para PC

A Oasis Games Ltd anunciou que o jogo de plataforma e ação 2.5D que se passa na China Imperial, Hidden Dragon Legend, será lançado no dia 19 de setembro para o Playstation 4. Além disso, a empresa também revelou que o game será lançado para PC via Steam no final deste ano.

Situado na China antiga, Hidden Dragon Legend desafia os jogadores a combater inimigos ferozes, realizar acrobacias para evitar obstáculos e evoluir o seu personagem através de uma árvore de habilidade ao estilo RPG. Os jogadores utilizarão todas as suas habilidades enquanto se envolvem no sistema de hack’n slash e desencadeiam combos deslumbrantes. Para ter sucesso no jogo, os jogadores irão confrontar inimigos difíceis, chefes poderosos e quebra-cabeças de estilo Metroidvania enquanto criam e personalizam seus lutadores pelo seu estilo preferido através de uma extensa árvore de habilidades. No mundo do jogo, as facções concorrentes surgem para obter um poderoso item chamado de Dragon Cauldron que concede poderes sobre-humanos ao custo da sanidade.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo