NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo trailer radical de Need For Speed Payback confirma a BMW M5 no jogo

A Electronic Arts anunciou durante sua conferencia na Gamescom um novo trailer digno de filme de Hollywood (sim, estou falando de velozes e furiosos). E este trailer traz a confirmação da BMW M5, presente pela primeira vez  na franquia.

“O novo BMW M5 é um carro deslumbrante”, disse Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games. “Com potência e torque vigoroso, combinados com um design maravilhoso, nossos jogadores vão adorar ficar atrás do volante do novo M5”, explica Nilsson.

BMW e Need for SpeedTM compartilham uma longa tradição juntos. Em 1999, o BMW M5 fez parte do primeiro Need for SpeedTM. Desde então a montadora faz parte da história da franquia, com o BMW M3 em 2005 no Need for SpeedTM Most Wanted, o BMW M3 GTR em Need for SpeedTM Shift de 2009 e muitas outras participações. Recentemente, o novo BMW M2 estrelou o Need for SpeedTM de 2015.

Need for Speed: Payback será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de Novembro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo