NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Conheça os Orcs da Tribo Maquinal de Terra-Média: Sombras da Guerra

A Warner Bros divulgou hoje um novo vídeo deTerra-média: Sombras da Guerra que destaca a Tribo Maquinal, uma facção de Orcs que acreditam que Mordor está à frente de uma nova era de indústrias e mecanização.

Com equipamentos providos das minas de Tamon Angren, as forjas e seus ferreiros produzem grande parte do material de guerra do Senhor das Trevas, e a fuligem no céu são um sinal de que as fábricas da Tribo das Máquinas estão próximas.

Em Sombras da Guerra, os Orcs pertencem a tribos, que ampliam sua influência através dos Soberanos que governam as fortalezas em todo o mundo aberto, fornecendo um rico ecossistema de missões, exploração e uma sociedade dinâmica com diversas culturas, todas trazidas à vida pelo sistema nêmesis expandido. A Tribo das Máquinas assume uma abordagem mecânica para a guerra com seus soldados se movendo em marcha. Todo membro da tribo se vê como apenas uma engrenagem no aparelho maior, que algum dia englobará toda Mordor.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos AnéisTerra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada emTerra-média: Sombras de Mordor.

Os jogadores serão absorvidos por um mundo mais rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.

O game será totalmente localizado em português, com edições especiais para o Brasil, e estará disponível para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo