NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

BOMBA! Enredo de Half-Life 3 pode ter vazado!!

Half-Life é uma das franquias mais clássicas do mundo dos games. O primeiro título foi uma revolução nos FPS, sendo jogo base para muitos outros que vieram depois, entre eles o maior multiplayer de todos os tempos Counter-Strike. Half-Life 2 trouxe a engine Source, a primeira a simular a física do nosso mundo de forma quase fiel, e ainda muito usada até hoje. Half-Life 3 tem sido uma grande tortura para todo gamer e, principalmente, fã da série, pois a Valve não divulga nada sobre o título e todos esperam ansiosamente pelo desfecho dessa épica série.

Nessa madrugada, o ex-roteirista da Valve, Mark Laidlaw, divulgou o enredo completo de Half-Life 3 em seu site. Como já era esperado não durou muito tempo para o site cair, porém a internet é o velho oeste da atualidade e muita gente conseguiu salvar o texto. Para evitar problemas mais sérios na justiça, Mark trocou os nomes dos personagens, mas não é difícil de identificá-los após alguns minutos de leitura, caso você conheça bem Half-Life. E nós, para evitar também problemas na justiça apenas colocaremos o link aqui (clique aqui) para a história em Inglês.

Porém, como Mark está fora da Valve há mais de um ano, não sabemos se esse seria e/ou será de fato o enredo do título, porém já dá para ter uma ideia do que a Valve tinha/tem em mente para a continuação de Half-Life 2 e seus episódios. Fica o gostinho agridoce e a expectativa ainda maior. Vem logo, Half-Life 3!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo