ANÁLISESNOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4PSP VITA

Preview: Inicia-se a matança de Danganronpa V3: Killing Harmony

A demo de Danganronpa V3: Killing Harmony disponível para Playstation 4, PSvita e Steam consegue nos proporcionar uma excelente experiência do que o novo jogo da franquia tem para oferecer, já que temos a possibilidade de jogar a parte envolvendo o enredo onde conhecemos os personagens, descobrimos um assassinato e vamos atrás de pistas. Por fim, também temos o famoso Class Trial, onde o verdadeiro brilho da série acontece.

Especialmente para a demo temos a presença do ilustre, Ultimate Lucky Student, Makoto Naegi e o, Ultimate Hope Student, Hajime Hinata que são os protagonistas dos dois jogos antecessores e que também protagonizam o anime Danganronpa 3. Aqui eles vão servir para guiar a protagonista pela sua breve aventura de demonstração, onde desta vez encarnamos a pele da, Ultimate Pianist Student, Akamatsu Kaede.

O passeio pelo mapa nos proporciona conhecer os novos e interessantes estudantes que vai de detetive até a Ultimate Robot Student. Provavelmente é o cast mais variado da série. Nesta parte são notáveis as mudanças em questão de caminhar pelo cenário, ambientação e um fator interessante de você poder concordar ou discordar do que está lendo de uma forma mais direta ou cuidadosa, mesmo que esta mecânica não seja trabalhada na demo.

Quando o Class Trial inicia-se, podemos ter toda a experiência do melhor momento do jogo. Agora não sendo usadas apenas as balas da verdade para quebrar contradições, também é possível combater o que é dito com falsas informações na busca de fazer um dos suspeitos falar algo que desejava deixar aguardado para si.

Os mini-games sofreram uma boa mudança. Invés da prova com o skate, agora é um tipo de corrida que no final entrega pro jogador uma novíssima pista sobre o caso. Os filhos de Monokuma também têm influencia em meio do julgamento proporcionando mais um mini-game com intuito de atrapalhar Kaede.

Obviamente Danganronpa V3: Killing Harmony está muito mais dinâmico do que os seus antecessores, dando um incentivo maior para os fãs jogá-lo em busca de saber do que se tratará esse novo capítulo da franquia. Upupupupupu.

2017-08-25-233222

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo