NOTICIASPLAYSTATIONPS4VR

The Inpatient e Bravo Team ganham data de lançamento para o PS VR ainda em 2017

Durante a E3 2017, dois novos títulos foram apresentados para Playstation VR. O primeiro era o The Inpatient que está sendo feito pela Supermassive Games, o mesmo estúdio que criou Until Dawn. E essa citação não foi em vão, pois o jogo acontecerá no mesmo Sanitório Blackwood onde acontece os eventos de Until Dawn, porém, 60 anos antes do que conhecemos. The Inpatient  será lançado no dia 21 de Novembro e é prometido que suas decisões irão afetar o mundo do jogo.

Já o segundo jogo anunciado foi o Bravo Team. Esse jogo, também feito pela Supermassive Games, te coloca no meio de um confronto fictício em uma cidade na Europa Oriental e é jogável tanto em modo single player, como em co-op online. Bravo Team será lançado dia 5 de dezembro e terá suporte para DualShock 4, PlayStation Move, e o controle PlayStation VR Aim.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo