MOBILENOTICIAS

Golden Axe chega ao SEGA Forever

Death Adder invadiu o castelo e fez do rei e da princesa seus prisioneiros – agora é seu dever trazê-los de volta e restaurar a paz em todo o reinoA partir de hoje Golden Axe faz parte da coleção SEGA Forever e estará disponível gratuitamente para dispositivos móveis com suporte de anúncios. Os mais bravos guerreiros e guerreiras já podem baixar o jogo gratuitamente da App Store para iPhone e iPad ou Google Play Store para dispositivos Android.

Golden Axe foi lançado originalmente em 1989 para SEGA Genesis/Mega Drive e foi criado por Makoto Uchida, conhecido por ter desenvolvido outro título famoso para Genesis/Mega Drive: Altered Beast. Em Golden Axe, os jogadores buscam vingança contra Death Adder, batalhando como um dos três formidáveis heróis: Gilius Thunderhead, o anão que empunha um soberano machado; Ax Battler, o bárbaro que carrega a mais temida espada; ou Tyris Flare, a amazona com feitiços particularmente poderosos. Colete poções e conjure feitiços para vencer a batalha contra Death Adder e trazer novamente a paz à Yuria.

Com características adicionais como placares de líderes, saves na nuvem e compatibilidade com controles, Golden Axe é a mais recente adição à coleção SEGA Forever, uma biblioteca de títulos clássicos da SEGA de todas as eras dos consoles e que são gratuitos (com suporte para anúncios) para dispositivos móveis. Os jogadores que quiserem experimentar os jogos sem anúncios podem removê-los de uma só vez em uma compra no próprio aplicativo de US$ 1,99. Os jogos da coleção SEGA Forever serão equipados com capacidade de multiplayer em data futura, então, em breve será possível salvar Yuria com a ajuda de amigos, familiares ou qualquer pessoa que esteja sentada ao seu lado no busão!

Baixe Golden Axe agora para iOS ou Android!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo