MOBILENOTICIAS

Jogo de Game of Thrones chegará aos celulares

Após o emocionante final da sétima temporada de Game of Thrones, a Warner Bros e a HBO anunciaram a pré-inscrição para o jogo mobile Game of Thrones: Conquest.

Desenvolvido pela Turbine, o game de estratégia MMO coloca os jogadores à frente de sua própria Casa, com o objetivo final de explorar a perigosa política de Westeros e reivindicar o Trono de Ferro. Os jogadores vão ver alguns rostos conhecidos da série da HBO, como Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister e Jon Snow. Game of Thrones: Conquest está chegando à App Store e ao Google Play no final deste ano.

A partir de hoje, os fãs podem fazer a pré-inscrição para o jogo em: gotconquest.com

Os jogadores que se inscreverem para Game of Thrones: Conquest receberão o pacote “Prepare for War”, que incluirá equipamento de treinamento exclusivo “Night’s Watch”, além de ouro e recursos para ajudar na luta pelo Trono de ferro.

Se é através da pura força ou decepção, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores governem sua casa como eles escolherem. Exércitos poderosos vão surgir para marchar contra rivais, enquanto os jogadores controlam seus próprios pequenos conselhos para sabotar seus inimigos internamente. Westeros não será fácil de conquistar. Os jogadores devem defender as casas um dos outros em batalhas de jogador versus jogador ou formar uma aliança estratégica enquanto lutam pelo controle dos Sete Reinos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo