NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Blue Reflection entra em pré venda, ganha novidades e novo trailer

Dia 26 de Setembro será o lançamento de Blue Reflection para Playstation 4 e PC via Steam. Com isso, a Koei Tecmo revela novas informações sobre o jogo onde teremos as protagonistas Hinako, Yuzu e Lime entrando no mundo the Common, onde terão se transformar na forma mágica Reflector. Praticamente um trio de mahou shoujo (Exemplo: Sailor Moon).

Em Blue Reflection teremos que enfrentar demônios que habitam este mundo. As três amigas têm inúmeras opções para derrota-los como opção de atacar, defender e usar habilidades de apoio, contudo é necessário usar a o truque chamado Ether Charge para acumular poder e realizar o poderoso Overdrive que é uma carta na manga para vencer qualquer batalha difícil.

Além destas tenebrosas criaturas também existe as poderosas Sephiras, criaturas gigantes que ameaçam devastar este mágico mundo de uma vez por todas. Para enfrentar tais criaturas, as três heroínas vão necessitar de fortes aliados que poderão dar apoio a cada uma das Reflectors. E quando uma Reflector acumula Ether enfrentando uma Sephira, a sua habilidade de guard evoluiu para “refletir”, fazendo uma barreira protege-la e retornando os ataques de seus opositores.

A Koei Tecmo também trouxe informações sobre o bônus de pré-venda que estarão disponíveis nas encomendas feitas pela Amazon, EB Canada e GameStop! Será incluso DLC de trajes, tendo roupas de banho e da Rorona da série Atelier. Também vão receber um tema “FreeSpace!” para utilizar no aplicativo social que está presente no jogo. Aqueles que fizerem a pré-venda para o Playstation 4 vão receber um tema personalizado. E quem realizar a pré-venda de Blue Reflector junto de Nights of Azure 2: Bride of the New Moon, receberão em ambos os jogos uma roupa especial de crossover onde a protagonista de um game poderá se vestir igual à do outro jogo.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo