NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

ATUALIZADO: DLC Not a Hero de Resident Evil 7 ganha data e novo DLC é anunciado

A Capcom confirmou a data de lançamento para o Ocidente como dia 12 de Dezembro, dois dias antes da data Japonesa. Além disso, foi informado o preço avulso da DLC Fim de Zoe, US$ 14,99 / € 14,99 / £ 11,99. Também foi confirmado que os novos DLC´s serão compatíveis com o Playstation VR.

Por fim, a Capcom informou que Resident Evil 7 biohazard Gold Edition chegará às lojas e em formato digital no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de dezembro de 2017, mesma data em que serão também disponibilizados os últimos conteúdos adicionais do jogo. Esta nova edição incluirá o jogo que foi sucesso de crítica no início deste ano e também os três conteúdos adicionais por download, formando o pacote definitivo do horror. Os pacotes de DLC já lançados – Gravação Proibida Vol. 1 e Gravação Proibida Vol. 2 – estarão inclusos nesta nova edição, e também o terceiro e último DLC que está por vir, Fim da Zoe (End of Zoe).

Matéria original abaixo

Depois de muito tempo esperando uma confirmação de data, a Capcom finalmente revelou seus planos com as DLC´s para Resident Evil 7 que ainda não foram lançadas.

Para inicio de conversa, a DLC gratuita Not a Hero, onde jogaríamos com Chris Redfield e ele teria uma pegada de ação, será lançada no dia 14 de Dezembro. Nesta DLC, iremos explorar o time que aparece no final do jogo, sendo liderado por Redfield, e que está trabalhando debaixo do que parece ser a nova Umbrella Corporation, criada para limpar os males da antiga Umbrella. Esta DLC iria ser originalmente lançada no primeiro semestre de 2017, mas foi adiada para o fim do ano por não ter agradado os desenvolvedores.

A novidade é que existiria um último DLC (pago) ainda não anunciado. Este também foi revelado e se chamará Fim de Zoe. Em certo momento do jogo você tem que fazer uma escolha e Zoe fica “abandonada”. Agora iremos saber o que acontece com ela depois desse momento. Esta DLC será paga e também será lançada no dia 14 de Dezembro. Quem já comprou o passe de temporada, poderá jogá-la sem custo adicional.

É valido lembrar que essas informações foram reveladas pela revista Famitsu, ou seja, é possível que essa data de 14 de Dezembro seja levemente modificada (embora eu ache improvável isso). Preços em reais e dólares ainda não foram revelados.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo