NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHVRXBOXXBOX ONE

L.A. Noire é confirmado para Switch, PS4, VR e Xbox One

L.A. Noire da Rockstar, mesma desenvolvedora de GTA, trouxe para os jogadores da geração passada a possibilidade de incorporar um detetive nos EUA dos anos 40. Apesar de não ser uma obra prima como seu primo GTA, L.A. Noire trouxe mecânicas interessantes, histórias envolventes e gráficos ousados para a época. Recentemente, foi anunciado que o jogo será relançado para Xbox One, Switch, VR e PS4 no dia 14 de Novembro deste ano, 2017.

A versão do Switch vai usar as possibilidades de touch screen, controle por movimentos e a vibração HD do console.

Já o lançamento para PS4 e Xbox One terá melhorias significativas nos gráficos e a capacidade de rodar o game em 4K nas versões Pro e X respectivamente.

Por fim, o VR será como um spin-off chamado L.A. Noire: The VR Case Files (sim, bem tosco mesmo) que nada mais é do que sete casos do jogo base refeitos para imersão em realidade virtual.

Confira o gameplay do original abaixo:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo