NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Destiny 2: trilha sonora original do jogo está gratuita no YouTube

Uma das muitas qualidades de Destiny 2 é sua trilha sonora. Responsável por dar alguns prêmios a Bungie pelas obras na versão anterior do jogo, as faixas assinadas por Michael Salvatori, Skye Lewin, C Paul Johnson, Rotem Moav e Pieter Scholosser conseguem ser ainda mais impressionantes em Destiny 2. Para celebrar esse trabalho absolutamente espetacular, a Bungie liberou em seu canal do YouTube todas as 44 faixas de Destiny 2 para você ouvir quando quiser.

Veja abaixo:

E quem por ventura quiser comprar as músicas para baixar em smartphones, tablets, PCs e onde mais quiser, a Bungie também colocou a trilha sonora original do jogo à venda em seu site. As 44 faixas saem por U$ 9,99 dólares.

Compre aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo