NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Nível de luz necessário para a primeira Raid de Destiny 2 é revelado

Olá guardiões! Certamente muitos estão viciados (eu estou) em Destiny 2 e ansiosos para a Raid do Leviatã que será liberada amanhã, dia 13/09, a partir das 14:00h, horário de Brasilia.

Enquanto todos upam desenfreadamente seu nível de luz, uma pergunta fica no ar: Mas quanto vou precisar para a Raid? Bem, Luke Smith, o diretor do jogo, revelou que será necessário ter de 260 a 280 de luz para poder ter chance de sucesso nesta primeira Raid.

Para quem não sabe o que é a Raid, é simplesmente o maior desafio do jogo onde 6 guardiões terão que lutar por desafios complexos para chegar em um chefão igualmente complexo e derrota-lo. Certamente o loot é o melhor possível e você demorará horas para concluir essa missão.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo