NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Marvel vs. Capcom: Infinite – Dicas e tutoriais para você arrebentar no jogo

Para ficar fera em qualquer coisa, é preciso estudar, treinar e se dedicar. Sabendo disso, a Capcom disponibilizou uma série de vídeos tutoriais para que os jogadores de Marvel vs Capcom: Infinite aprendam os primeiros segredos dos personagens do jogo. A primeira leva de guias cobre Iron Man, Captain America, Ryu, Captain Marvel, Morrigan e Mega Man X. E ainda vem muito mais. A Capcom já garantiu que fará tutoriais para os 30 personagens do jogo, que chega agora, dia 19 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Confira abaixo os primeiros tutoriais:

Homem de Ferro – Tony Stark consegue voar e dar bastante dano em qualquer um que se engraçar com ele. Movimentos com Unibeam, Smart Mine e Proton Cannon, alcançam praticamente qualquer lugar da tela, tornando o Homem de Ferro uma ótima opção para novos ou experientes jogadores. O ponto fraco do Homem de Ferro é a velocidade, que não é das melhores, mas isso pode ser perfeitamente compensado com um parceiro de equipe.

Capitão América – Escolha o Capitão América para seu time se você quiser ter opções para praticamente qualquer situação. Com um novo movimento chamado Liberty Shock, que dá counter em tudo menos quedas, os oponentes precisarão ser extra-cautelosos antes de atacá-lo. Faça par com personagens que consigam dar seguimento aos ataques de escudo ou que lhe ajudem a controlar o jogo aéreo.

Ryu – O icônico lutador de Street Fighter retorna à série com todos os seus golpes pelos quais ficou famoso. Com Hadoukens, Shoryukens e Tatsumakis, os jogadores de Street Fighter se sentirão confortáveis. Ryu é um personagem balanceado, que pode tanto optar por combos de curta distância quanto controlar a distância pelo cenário.

Capitã Marvel – Debutando na série Marvel vs. Capcom, Carol Danvers é focada na sua super força e em projeções de energia. Seu Photon Absorber dá a ela super armor, possibilitando absorver ataques fracos e projéteis simples. Definitivamente uma jogadora aérea, personagens com controle do terreno ou que abusam das traps podem ser ótimos parceiros da Capitã Marvel.

Morrigan – Com ótimo controle área, Morrigan Aensland retorna a Marvel vs. Capcom: Infinite com novos e interessantes truques em seu arsenal. Com seu golpe clássico, o Astral Vision Hyper Combo, os inimigos precisarão tomar cuidado antes que essa succubus tome conta do cenário. Não é surpresa que sua Soul Stone transforme Morrigan em uma força caótica assim que sua Infinity Storms transformar uma luta um contra um em três contra um.

Mega Man X – Com grandes variedades de projéteis, X faz sua estréia tão aguardada Marvel vs. Capcom: Infinite. Ele tem projéteis que causam bastante hit stun, e alguns que podem vencer facilmente a maioria dos projéteis. Enquanto X fica nas linhas de trás, ele pode ser combinado com um parceiro mais agressivo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo