NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Yamcha, Tenshinhan e novo personagem são confirmados em Dragon Ball FighterZ

E ai guerreiros Z? Enquanto muitos estão animados e jogando cada segundo precioso do beta fechado de Dragon Ball FighterZ, que termina hoje, a Bandai soltou três novidades. Revelado na última edição da V-Jump, os personagens Tenshinhan, Yamcha e Androide 21 então confirmadíssimos no game.

Como podem perceber, a grande novidade é a Androide 21. Ela é uma personagem completamente nova criada por Akira Toriyama e terá um papel vital na história do jogo (que não seguirá a já tão conhecida e batida história do anime/mangá). O pouco que sabemos dela, é que possui um intelecto como o do Dr. Gero (criador dos Androides de todos androides da força Red Ribbon).

Além dela, temos a inclusão dos clássicos, amados e até zoados em certos momentos, do Yamcha e Tenshinhan. Enquanto Yamcha será um personagem com um foco em ataques no chão, de curto alcance e rápidos, Tenshinhan será um personagem mais equilibrado e contará com assistência do Chaos, assim como a Androide 18 é a eprsonagem principal e conta com ajuda de seu irmão Androide 17.

Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Dragon-Ball-FighterZ-Scan_09-16-17_001 (1) Dragon-Ball-FighterZ-Scan_09-16-17_002 (1)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo