BGSCOBERTURASESPORTSNOTICIASPC

Com2uS organiza concurso cultural valendo ingresso VIP para BGS 2017

A Com2uS, principal desenvolvedora e publisher de jogos para celular da Coreia do Sul anuncia seu primeiro Concurso Cultural valendo um ingresso VIP para curtir a Brasil Game Show 2017. Interessados deverão produzir uma arte com o tema “Summoners War no Brasil” e enviar para análise até às 22 horas do dia 22 de Setembro.

Essa ação tem como objetivo aproximar ainda mais a Com2uS dos jogadores brasileiros, mostrando sua preocupação e carinho com o mercado nacional. A terceira participação da Com2uS na Brasil Game Show foi toda pensada como um agradecimento pelo carinho da comunidade brasileira com o jogo e oferecerá para o visitante, um ambiente acolhedor e divertido, com muitos eventos valendo prêmios exclusivos da feira.

Proximidade com o jogador

Os jogadores de Summoners War encontrarão na Brasil Game Show um estande repleto de eventos e convidados interessantes. Parte da staff da Com2uS virá participar da feira, assim como youtubers e streamers de SW.

A Com2uS acredita no potencial do mercado brasileiro e é sempre muito grata ao carinho dos jogadores. É por isso que a empresa conta com um Community Manager brasileiro que trabalha internamente no escritório da Com2uS em Los Angeles, para organizar eventos, streamings e oferecer aos brasileiros conteúdos atualizados sobre Summoners War, em sua lingua nativa.]

Brasileiros na Arena Mundial de Summoners War

Pela primeira vez um jogador brasileiro poderá chegar ao torneio mais importante da modalidade. A Arena Mundial de Summoners War, que terá premiação de mais de US$ 50 mil, contará com dois representantes de cada servidor e os brasileiros podem chegar ao evento principal por meio do qualify Latino-Americano. Os jogadores interessados em disputar o qualify para a Arena Mundial devem acessar o site oficial do Summoners War e se inscrever na competição.

Sobre o Summoners War

Summoners War é o principal game desenvolvido pela Com2us. Lançado globalmente em 2014, o jogo ficou no Top 1 em jogos de RPG em 98 países (App Store) e em 95 países (Google Play). Summoners War possui mais de 1.000 personagens e oferece uma experiência de RPG móvel premium que os jogadores podem desfrutar em qualquer momento e em qualquer lugar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo