NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rocket League receberá mega atualização em breve. Confira todas as novidades

Matéria feita pelo nosso colaborador Yago Campos

Muitos ainda não devem estar sabendo da atualização que terá nas próximas semanas em Rocket League, para isso, nós do Última Ficha preparamos uma matéria para que mate a curiosidade de todos vocês!

A Psyonix (desenvolvedora do Rocket League), anunciou em seu site oficial que no dia 28 de Setembro teremos uma atualização de outono no game. A atualização tem o nome de AUTUMN UPDATE, com isso, o tema trará um ambiente totalmente voltado para o clima de fazenda, ou melhor, o clima Farm.

Para explicar melhor, veja abaixo todas as novidades exclusivas dessa atualização recheada de coisas!

O que terá de novo nessa atualização? 

Nesse update teremos atualizações em arenas que são criticadas pela maioria dos jogadores, como a arena STARBASE ARC, cujo temos uma arena em formato de octógono. A maioria dos jogadores reclamam dessa arena pela bola bater em seus cantos e ir em diferentes sentidos, o que dificulta totalmente o raciocínio do jogador para tentar calcular mais ou menos a jogada que irá tentar fazer, pois a bola não tem uma direção certa a ser rebatida.

OutlookEmoji-Inline image OWAPstImg658641856f5fa7-abf9-4ec7-9c48-b9332a16da17 (1)

Outras arenas como a WASTELAND terão mudanças também. A fase tem fama de ser reconhecida pelo seu solo não ser reto, e sim, em formato de uma “bacia”, sendo as laterais mais curvadas que outras fases.

OutlookEmoji-Inline image OWAPstImg255436c682c449-7467-489b-8a34-484edc98acef (1)

O que ocorrerá com essas arenas é simplesmente a normalização delas. Depois desse update, elas deixarão de ser diferentes de todas as outras em questão de seus formatos diferentes.

A arena CHAMPIONS FIELD receberá sua versão durante o dia, atualmente, temos a arena no jogo em sua versão a noite.

OutlookEmoji-Inline image OWAPstImg98905101c30181-0c39-41b4-9486-0db6f7f4477a (1)

Já na tão famosa MANNFIELD teremos uma atualização do clima nevado, onde será adicionado ao modo Dia de Neve, que é basicamente um Hockey dentro do game. Temos um disco sobre o campo maior que os carros, onde ele desliza sobre a arena tendo como objetivo colocar o disco dentro do gol.

OutlookEmoji-Inline image OWAPstImg5567816b3f457d-efbc-4fae-983a-41c32de146a3 (1)

E claro, devem estar se perguntando: Não teremos arena nova? Se acalmem!

Também teremos a arena FARMSTEAD! A arena será em espaço de uma fazenda, onde será possível avistar celeiros, e o melhor, atrás dos gols das equipes terão galinheiros!

pastedImage (2) (1) pastedImage (3) (1) pastedImage (4) (1) pastedImage (5)

Todas as imagens foram retiradas do próprio site do Rocket League

Também teremos nessa edição o famoso “Decryptors”, que será uma espécie de “chave” onde você poderá ganhar ao final de partidas tanto do modo casual, como do modo competitivo. Esses Decryptors poderão ser utilizados para desbloquear qualquer caixa, incluindo as caixas de eventos de tempo limitado!

Qual será a nova caixa que teremos depois do update?

A caixa anunciada oficialmente pela equipe da Psyonix foi a caixa CRUZAMENTO DO ACELERADOR, que virá acompanhadaa de muitos itens sensacionais! Veja abaixo exemplos deles:

– Raros

Teremos como item raro nessa caixa a pintura OPALESCENTE (FOSCO), ou em inglês Pearlescent (Matte).

– Muito Raro

Como muito raro, a Psyonix incluiu o rastro Hot Rocks.

– Importados

Teremos nessa edição classificado com Importado o impulso POWER-SHOT.

– Exóticos

Na coleção de exóticos será adicionado a roda CHRONO.

– Mercado Negro (Black Market)

E finalmente o item mais esperado dessa lista, os famosos BMs, a nossa querida Psyonix decidiu nos presentear com uma explosão de gol com efeito de pipocas estourando! É isso mesmo!

E claro, não podemos esquecer dos carros que em todas as caixas vem no máximo até dois carrinhos novos, exceto na caixa de escolha do jogador que te da a opção de ganhar até três carros, mas as outras, vem somente um ou no máximo dois.

Já nessa caixa nova, será adicionado o maravilhoso Jager 619 RS, inspirado em pilotos e corridas Europeias! Que máximo, não?

Banners do jogador

Nessa nova atualização teremos a adição de banners para os jogadores alterarem conforme forem liberando novos banners. Como assim, banners? Sim, um exemplo muito simples são os banners que podemos usar atrás da sua ID da PSN ou Xbox Live no Call Of Duty – Infinite Warfare por exemplo. Veja abaixo exemplos de banners que podemos adquirir ao decorrer do jogo.

1 2 3 4 5 6

Quais serão as recompensas da temporada 5?

Como muitos já sabem, a quinta temporada finaliza no próximo dia 28. Com a vinda da nova atualização será declarada o fim da quinta temporada do game e o início da sexta temporada, e como todos já sabem, no final de toda temporada nós temos premiações que variam de acordo com o seu rank no modo competitivo.

Na temporada passada, por exemplo, tivemos cinco tipos de rodas para cada classificação diferente, sendo elas Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Campeão e Grande Campeão. Já nessa, serão presenteados com os itens abaixo.

7 8 9 10 11 12 13

Mudança nos gols do game

O Rocket League terá uma mudança também nos gols. Pois é, quando se entrava dentro do gol, não era possível ter visão para fora, pois o jogo te limitava a um certo ponto. Nessa atualização, será adicionado a todas as arenas e modos os gols transparentes, o que de certo modo facilitará muito a visão da bola para que conseguimos defender com mais facilitada quando se vem muito em cima do gol.

A diferença no menu principal

Teremos uma mudança muito simples, porém muito boa. Agora será possível ver as novidades no próprio menu principal.

Além disso, as novidades dos jogos do Rocket League Esports será facilitada por essa mudança. Poderemos acompanhar de uma forma mais detalhada todas as novidades do mundo competitivo do Rocket League sendo notificados por jogos próximos, campeonatos, placares e diversas outras coisas.

Modo Diretor será adicionado?

Sim, a pedidos de muitos players do game o modo diretor será adicionado para que possamos acompanhar jogos de amigos, por exemplo, sendo espectadores. Mas lembre-se, isso estará em fase BETA no momento, até ser ajustado corretamente, a empresa permanecerá em testes.

Itens gratuitos da atualização

Mais de 90 itens serão adicionados para serem conquistados após o fim de suas partidas online ou no modo temporada, sendo itens variados por chapéis, impulsos, rodas, rastros, adesivos e etc.

Essa foi mais uma matéria do Última Ficha sobre “Rocket League receberá atualização em breve”, esperamos ter ajudado!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

2 Comentários

    1. Nessa atualização a Psyonix não confirmou ter o compartilhamento de chat com as plataformas, há rumores que durante essa temporada abrirá uma espécie de “teste” ,ou seja, após esse update teremos mais atualizações, tanto de manutenção como de adições de novos itens e etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo