NOTICIASPLAYSTATIONPS4VR

Remaster de Zone of the Enders: The 2nd Runner foi anunciado pela Konami com suporte a VR

Durante esta semana está acontecendo a TGS (Tokyo Game Show) e iremos ter algumas novidades voltadas mais para o público nipônico, que nós também amamos. Hoje a Konami juntamente com a Cygames anunciaram Zone of the Enders: The 2nd Runner – Mars para o PS4 .

Essa revelação, que aconteceu durante a conferência da Sony do Japão, será um remaster do jogo original de PS2 (ele ganhou uma versão HD no PS3). Dentre as melhorias nós teremos gráficos melhorados, suporte a 4K no PS4 Pro, novo design de som e outras melhorias. A grande novidade, sem sombra de dúvidas, será a possibilidade de usar o PlayStation VR, e se sentir-se literalmente dentro de seu “gundam”.

Quem não conhece a franquia, ela traz uma história muito rica onde seus personagens entram em combate dentro de robôs gigantes, seja na terra como no espaço. Seu diretor é ninguém menos do que Hideo Kojima.

O ano é 2174 e a organização militar e despótica BAHRAM utiliza sua nova tecnologia de robôs mecânicos Orbital Frames para reforçar sua opressão a Marte e à Terra. Aproveitando o controle da Jehuty Orbital Frame, a habilidade mais poderosa de sua categoria, o jogador é a última esperança para os planetas arrasados. Assim, usando a avançada tecnologia da unidade Jehuty, o jogador tem a missão de atacar de forma arrasadora o exército BAHRAM.

Zone of the Enders: The 2nd Runner – Mars tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo