MOBILENOTICIAS

Terra-média: Sombras da Guerra para celular e tablet já está disponível

A Warner Bros anunciou o lançamento mundial Terra-média: Sombras da Guerra mobile na App Store para iPhone e iPad e no Google Play para dispositivos Android. Co-criado pela IUGO Mobile Entertainment, WB Games San Francisco e Monolith Productions, Terra-média: Sombras da Guerra mobile é um RPG de estratégia free-to-play que continua a jornada de Talion por Mordor e une os maiores campeões da Terra-média com os mais ferozes orcs para derrubar o Senhor do Escuro, Sauron.

Em Terra-média: Sombras da Guerra mobile, Celebrimbor, o mestre forjador do anel, criou os novos Anéis do Poder, chamando os Campeões da Terra-média para se juntarem à Guerra das Sombras contra os exércitos de Sauron. A cada anel conquistado, os jogadores podem aprimorar e aperfeiçoar as habilidades especiais de seus personagens para planejar seu caminho através de Mordor e derrotar Senhor do Escuro.

No game, os jogadores participam de batalhas em tempo real criando seus próprios exércitos a partir de uma lista robusta de campeões icônicos, incluindo Talion, Celebrimbor e Laracna do próximo jogo de console Terra-média: Sombras da Guerra, bem como personagens queridos de “O Senhor dos Anéis”, como Gimli, Gandalf e muitos outros.

“Estamos felizes de ter colaborado com a incrível equipe da IUGO, cuja paixão e inovação foram primordiais na criação de uma autêntica aventura da Terra-média no celular que atende as expectativas dos jogadores”, disse Jonathan Knight, vice-presidente, chefe de estúdio da WB Games São Francisco. “Juntos, trouxemos à vida os maiores campeões da Terra-média e combinamos isso com o premiado Sistema Nemesis, preparando o cenário para uma batalha épica contra Sauron e seus exércitos para recuperar a Terra-média”.

O premiado Sistema Nemesis está chegando à ponta dos dedos dos jogadores com Terra-média: Sombras da Guerramobile, onde cada inimigo do Orc enfrentado se lembra de todos os encontros e batalhas anteriores, criando experiências totalmente exclusivas. A escolha está na mão do jogador: se deve recrutar Orcs diferentes para lutar em seu nome ou para executá-los em troca de recompensas que atualizam habilidades do personagem.

Faça o download hoje e forje uma irmandade para jogar com amigos, discutir estratégias, táticas e solicitar upgrades raros de personagens.

Links para download do game:

iOS – itunes.apple.com/br/app/middle-earth-shadow-of-war/id1224790470?mt=8

Android – play.google.com/store/apps/details?id=com.wb.shadowofwar

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo