MOBILENOTICIAS

Yu-Gi-Oh! Mundo GX agora está em Yu-Gi-Oh! Duel Links

 A Konami anunciou que o mundo Yu-Gi-Oh! GX agora está disponível no jogo móvel da KONAMI, Yu-Gi-Oh! Duel Links. 

O mundo Yu-Gi-Oh! GX introduz Jaden Yuki, Chazz Princeton e Alexis Rhodes ao Yu-Gi-Oh! Duel Links, permitindo que os duelistas de todo o mundo usem os Summons distintos e poderosos de cada personagem. O mundo incluirá todas as novas missões e fases, para que os duelistas possam testar sua coragem e preparar-se para um combate competitivo de cartas.

O “The Legendary Warrior” e o “A HERO Emerges!” são os dois novos decks de estrutura com tema Yu-Gi-Oh! GX adicionados para os jogadores usarem em duelos. A compatibilidade com as cartas de Joey Wheeler e Jaden Yuki farão destes decks uma adição muito bem-vinda a qualquer duelista, com qualquer nível de habilidade. Cada deck de estrutura terá 12 cartas especiais: uma Super Rare (super raras), nove Rares (raras) e duas cartas Common (comuns). O “The Legendary Warrior” incluirá D.D. Warrior e Marmiting Captain. O deck de estrutura “A HERO Emerges!” incluirá oElemental HERO Blazeman.

Yu-Gi-Oh! GX é a segunda série de televisão animada na franquia animada Yu-Gi-Oh!, que acompanha a trajetória de Jaden Yuki na Duel Academy para se tornar o melhor duelista do mundo.

A série Yu-Gi-Oh! baseia-se no mangá Yu-Gi-Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. desde 1996, e que agora está na quinta iteração da série animada “Yu-Gi-Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV de Tóquio). A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A KONAMI continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdo de Yu-Gi-Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo