NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Atualização 5.00 já está disponível para o PS4

Confira o que vem de novo:

Torneios com Equipe

Prepare-se para recrutar os melhores jogadores que você conhece, pois Torneios em Equipe para PS4 estão chegando. Com essa nova funcionalidade, você será capaz de competir com outras equipes por prêmios e fama.
A funcionalidade de Torneio em Equipe começará em 5 de outubro, logo depois do lançamento da atualização 5.00. A série inicial de títulos que suportará Torneios em Equipe consiste de Uncharted 4: A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy, World of Tanks e Mantis Burn Racing, com mais a caminho. Siga para a seção de Eventos no seu PS4 para ver os detalhes dos diferentes Eventos e Torneios, e comece a criar sua equipe.

Você pode entrar ou criar um máximo de 60 equipes diferentes, e cada equipe terá um dono e capitão(es) que podem gerenciar a equipe. Apenas equipes serão capazes de se cadastrar para os Torneios em Equipe oficiais. Sua equipe terá uma página personalizável onde você pode ver informações dos membros, e ver eventos futuros e atuais que sua equipe se registrou e está participando. Além disso, você pode facilmente verificar os resultados da equipe em torneios passados com um novo visualizador de chaves que exibe as posições do torneios em Eliminação Simples e Dupla diretamente no PS4. Comunicar e coordenar com membros da equipe também é simples com a opção de chat integrada.

Seguir Qualquer Um

PS4 5.00 - Who To Follow

Antes de 5.00, você só era capaz de seguir Contas Confirmadas, mas agora pode seguir qualquer usuário sem precisar ter amizade com eles (dependendo das configurações de privacidade). Isso permite a você seguir criadores de conteúdo, jogadores que realizam transmissões, e outros jogadores da comunidade sem precisar usar sua lista de amigos. E ao mesmo tempo, isso permitirá a esses usuários expandir seu alcance e aumentar o interesse no que estão fazendo. Sua lista de Novidades será atualizada com as atividades de usuários que você está seguindo, para ajudar você a ficar informado sobre o que estão fazendo. E na opção Amigos, você verá uma nova opção Quem Seguir que te dará recomendações sobre pessoas a seguir. As recomendações serão exibidas em categorias separadas, como Contas Verificadas em Destaque, usuários populares e sugestões baseadas no seu histórico de jogo.

Atualização de Mensagens

PS4 5.00 - URL Preview

Temos mais uma opção para adicionar à lista de atualizações que chega para Mensagens no PS4. Se você enviar uma mensagem que contém um link para um site, as mensagens agora exibirão uma prévia do site, como destaques e imagens.

Atualizações do App

Além do PS4, alguns de nossos apps também estão sendo atualizados hoje:

PlayStation Communities

Depois dessa atualização, você pode usar o app no modo panorama ao virar seu telefone de lado, para poder ter uma visão mais ampla do app e facilitar a visualização. Além disso, agora também é possível postar e ver GIFs animados nas paredes de comunidade. Também estão adicionando as seguintes línguas ao app: Tcheco, Grego, Húngaro, Indonésio, Romeno, Tailandês e Vietnamita.

PlayStation Messages

Horizon Zero DawnUncharted The Lost Legacy

Stickers para Uncharted: The Lost Legacy e Horizon Zero Dawn estão sendo adicionados. E similar à atualização de Mensagens para PS4, o app PlayStation Messages também será atualizado para exibir prévias de sites em links. Suporte para Tcheco, Grego, Húngaro, Indonésio, Romeno, Tailandês e Vietnamita estão sendo adicionados ao app.

Fonte: Playstation Blog

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo