NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Demo de Gran Turismo Sport será lançada semana que vem

O blog brasileiro da Playstation anunciou que veremos uma demo de Gran Turismo Sport disponível na PSN a partir do dia 9 de Outubro. A versão completa do jogo será lançada na semana seguinte, no dia 17 de Outubro e toda seua evolução da demo, será carregada para a versão final.

Confira abaixo o texto liberado na íntegra e todos os detalhes da demo

Olá, fãs de Gran Turismo! Agora que estamos na reta final para o lançamento de GT Sport, achamos que não teria melhor maneira de mostrar nossa gratidão do que dar à comunidade PS uma vantagem na sua jornada de corridas. É com prazer que anunciamos uma Demo gratuita de GT Sport de 4 dias, disponível via PlayStation Store entre 9 e 12 de outubro.

Membros PS Plus poderão baixar a demo a partir do dia 7 de outubro, 8:00am PT, com acesso à demo dia 9 de outubro, 12:00h, Horário do Pacífico. Para todos os outros, o download e acesso à demo inicia no dia 9 de outubro, 6:00pm PT. A demo termina oficialmente no dia 12 de outubro, 8:00h, Horário do Pacífico.

Você não vai querer perder essa, já que os créditos que conquistar no jogo (até $1MM) e veículos de garagem personalizados serão transferidos para o jogo completo quando este for lançado no dia 17 de outubro.

A demo GT Sport dará aos fãs uma olhada bem de perto em algumas das novidades, feitas para definir o futuro dos esportes automotivos para todos os níveis de pilotos, dos novatos aos veteranos de mais de 20 anos de franquia. Você dirige e aperfeiçoa nos seus próprios termos, enquanto o novo sistema de escolha de oponentes garante que estará sempre dirigindo contra alguém de habilidade similar.

No início da demo, os pilotos terão a opção de ter um gostinho dos modos Sport, Campaign, ou Arcade. Novidades como o inovador modo Scapes Photography e o Custom Livery Editor também estarão disponíveis pela primeira vez.

Gran Turismo Sport

No Modo Sport, pilotos podem provar sua velocidade buscando seu melhor tempo de corrida. No final de cada qualificadora, acontece uma batalha com até 24 carros e pilotos de habilidades similares, garantindo que cada corrida será justa e altamente competitiva.

Gran Turismo Sport

Modo Campaign Dá aos jogadores a chance de melhorarem suas habilidades em vários desafios, missões e circuitos. Cada um desses tem um papel importante na hora de tornar cada piloto melhor equipado para correr online contra os outros. Conforme completar várias provas e Daily Workouts, destravará muitos veículos, moedas do jogo e Pontos de Experiência, melhorando seu Driver Profile e garagem pessoal.

Gran Turismo Sport

Para aqueles que só querem entrar e dirigir, o Modo Arcade oferece uma enorme variedade de classes de veículos em três configurações de circuitos pré-selecionados e com terrenos diferentes. Quer você queira a alta velocidade das pistas ovais em Northern Isle, aperfeiçoar sua técnica no Dragon Trail, ou fazer um drift lateral pelos cantos de um rali, corra nos seus termos e escolha entre várias opções de apoio incluindo freio ou direção para melhorar sua habilidade. Você também pode correr contra um amigo no modo offline clássico de split screen para dois jogadores.

Gran Turismo Sport

O verdadeiro fluxo de trabalho HDR e tecnologia de renderização de física do Scapestem que ser testado em primeira mão para ser realmente apreciado. Este não é o seu modo de foto tradicional já que cada locação de foto contém toda a informação de energia da cena, permitindo você colocar seu carro personalizado em centenas de lugares do mundo real.

Para finalizar a experiência da demo, o Livery Editor permite dar seu toque pessoal de customização com design de vários logotipos. Também poderá alterar a cor do carro, rodas, espelhos, capô e muito mais.

Por enquanto é isso, mas não é tudo que o GT Sport tem para oferecer. Fique de olho para mais informações e vídeos dos nossos atletas da GT Academy além de Kazunori Yamauchi pelos nossos canais GT no FacebookTwitter, e Instagram.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo